quinta-feira, 27 de março de 2014

"Jugo Desigual"

Hey Divas!! Tudo bem? Espero que #sim...
Sabe quando você encontra um rapaz atencioso, encantador, carinhoso e etc... Obviamente ficamos felizes :) 
Enfim o rapaz é "isso" e "muito mais"... contudo não é evangélico...
Se você está passando por isso ou conhece alguém que está nessa situação... saiba que isso é o "Jugo Desigual"

* O que é o Jugo Desigual??
R: É quando um servo de Deus se relaciona com um incrédulo.
2 Coríntios 6:14-18
14 Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? 15 Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo? 16 E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 17 Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei; 18 e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

Sinceramente(minha opinião) eu não acredito que um relacionamento onde há o jugo desigual, posso ir a diante. Porque haverá muitos conflitos de ideias. Como: Ir aos cultos, ensaios e festas na igreja. Para você que é evangélica isso é normal, mas para o seu namorado está sempre na igreja não terá muito #sentido. E serão esses conflitos de interesses que farão o relacionamento acabar...

* Mas se eu levar ele para a igreja??
R: Antes de responder essa pergunta gostaria de dizer que há casos em casos...
De fato algumas pessoas conseguiram trazer seus amados para os braços do Senhor, porém não foi nada fácil.... Contudo é mais fácil ver pessoas que ao invés de levarem seus amados para a presença do Senhor, acabaram indo para o mundo... SIM O #MUNDO!
Nós acreditamos tanto que ele se converterá fácil... fácil... e que seremos felizes para sempre...
CONVERSÃO: É um processo demorado e difícil ( pois estamos a cada dia matando a nossa carne).
OBS: Se um rapaz mudar da noite para o dia desconfie. Pois muitos rapazes fingem estarem interessados em Deus e na igreja, só para agradar uma garota.

#Minha Opinião:
Eu acredito que o melhor a se fazer é ficar na amizade... E entregar essa situação nas mãos do Senhor... Que Deus possa confortar seu coração e moldar esse rapaz...

Bjs #divas, que  a paz do Senhor esteja conosco... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário