sábado, 1 de fevereiro de 2014

Nail Art: A culpa é das estrelas

Hey Divas!! Quem gosta de livros grita eu: EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU \o/



Esses dias eu estava admirando a capa do livro A culpa é das estrelas (que conta uma história linda...quem não leu está perdendo...) e eu  pensei que seria lindo fazer uma nail art baseada na capa... eu queria ter gravado um vídeo, porém eu não tenho uma câmera decente... então que venham as fotos rsrsrs



Passo 1: Pinte as unhas com base ( Eu aprendi que para a unha não quebrar com facilidade, para a nail art durar mais tempo e para as unhas não ficarem amareladas... a melhor coisa é usar a base antes de pintar as unhas)

Passo 2: Pinte as unhas de azul

Passo 3: Nas unhas do dedo mindinho e polegar faça poás 


















Passo 4: hahah agora chegou a parte mais complicada, porém não impossível rsrs... Faça bolinhas formando uma nuvem e depois preencha o meio da nuvem... primeiro faça a nuvem preta e depois repita essa etapa fazendo a nuvem branca :)


















Passo 5: Eu resolvi deixar o dedo do meio sem desenho nenhum... mas você pode tentar escrever #okay nela... eu tentei mas não rolou... enfim cada um com a sua coordenação motora kkkkkk


Vocês gostaram?? espero que tenha agradado... bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário