quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pulando O Carnaval


    Heey Divas!! 

Então,estão animadas para o carnaval??? Eu estou,e estou prontissima para orar e derrotar o inimigo e suas ciladas...! 
  Muitas pessoas aí por fora,vão para as ruas com a intensão de matar,roubar, ou até mesmo destruir vidas de pessoas que não sabem o verdadeiro significado do carnaval! Mas a maioria vão para se divertir e para aproveitar o Feriadão.
  Pra quem não sabe,o Carnaval é apenas mais uma forma de adorar, não à Deus, mas sim aquele que não quer o nosso bem...!

  Então,eu sugiro que: 
_Ame A Deus Acima De Tudo & Confie Sempre;
_Cuide De quem Corre Do seu Lado;
_Seja Honesto;
_Viaje,E Aproveite Cada Momento Com As Pessoas Que Amas;
_Escutem Muitas Músicas;
_Batam Muita Foto,E Depois Mandem Para Nós :*

     
  #Meu primeiro post, tô super animada para saber o que acharam,beijos :*
[NÃO TENHO NADA CONTRA,MAS PREFIRO EVITAR O CARNAVAL]

Nenhum comentário:

Postar um comentário