domingo, 6 de abril de 2014

Beijando #sapo

Hey divas... Que essa semana possa ser maravilhosa para todas nós...
Eu estou numa "vibe" que tudo que ouço ou vejo imediatamente eu penso que vai render como post para o blog rs... O problema mesmo é apenas a falta de tempo...
 "Enquanto eu não encontro o meu príncipe, eu vou beijando os sapos."
Algumas garotas infelizmente levam essa frase como #lema de vida. Hoje estão com um rapaz, amanhã outro, depois de amanhã outro e assim por diante... Acham que a felicidade está contida em (no popular) "pegar alguém". Qualquer rapaz que aparece é #lucro.

Nós moças devemos nos valorizar... E se valorizar é ESPERAR no Senhor, pois no tempo certo Deus lhe enviará um de seus príncipes (seus filhos).

*Fala sério!! Esperar pra que?
R: Esperar para não ter decepções... 
Pois quando a gente se relaciona com sapos automaticamente as decepções surgem... Ontem ele foi fofo, hoje te ignora... Diz eu te amo para você e para outras garotas... São por esse e outros motivos que devemos ESPERAR. Porque sofrer se podemos ter o melhor...

O que realmente precisamos é do amor de Deus em nossas vidas... Precisamos nos dedicar mais a Ele. Quantas vezes você não ficou grudada ao celular esperando a ligação de um rapaz... e quantas vezes você não fez Deus esperar. Adote novos hábitos ... ao invés de esperar a ligação dele, ligue para aquele(a) amigo(a) que está passando por dificuldades e o convide para ir com você ao culto.
Ao invés de se prender em garotos, se disponha a Deus. 

Para finalizar...

Cuidado por onde você anda correndo atrás desse rapaz. Cuidado com esse brejo, pois ele é a estrada da perdição. Confie em Deus e o príncipe do palácio (igreja) virá....

Enfim minhas #leitoras que vocês tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário