sábado, 19 de abril de 2014

Top 10: Filmes *----*

Hey divas!!! hoje o post é sobre filmes... Eu preparei um top 10 (o certo seria um top 1000, pois são tanto s filmes que eu AMO) com os filmes que eu não canso de assisti... Pode parecer estranho mais quem não tem um filme favorito que se deixar assiste mais de "um milhão" de vezes rsrsrs

1º Os Delírios de Consumo de Becky Bloom: Simplesmente amo demais... sei lá... o jeito dela é super parecido com o meu... o filme é super engraçado... O filme traz o tema dívidas de uma forma muito engraçada...

2º A Nova Cinderela: De todos os filmes inspirados na cinderela, esse eu acredito que essa é a melhor adaptação... O filme é a versão moderna de cinderela, mas não foge do contexto.

3º Meu Namorado é um Zumbi: Gente esse #filme é muito DIVO! E uma comédia diferente... Pois pra quem acha que zumbis são maus... esse é uma fofura rs

4º Garota Rosa-Shocking: Gente esse filme é muito antigo, mas é muito legal... A garota é pobre e o rapaz é rico... já sacou o drama...

5º Meninas Malvadas: Esse é o filme que toda garota tem que assisti... pois brinca com a hierarquia entre a "POPULAR" e a "NÃO POPULAR"

6º 10 coisas que eu odeio em você: Sem comentários... AMO DEMAIS!!! S2

7º Uma Prova de Amor: Conta a história da integrante de uma família que tem câncer (melhor para por aqui senão vou querer contar tudo)...  Esse filme faz você refletir sobre a vida... Muito #emocionante

8º Starstruck, meu namorado é uma superestrela: Esse filme mexe com os sentimentos de qualquer fã... Imagina você e seu astro favorito vivendo um romance... hahah sonhar não custa nada...

9º Diários de uma paixão: Filme  muito #lindo... Sabe aquele filminho romântico, então é esse... vale muito apena assistir

10º O Diário da Princesa: Esse filme é muito BOM... mesmo não sendo muito #convencional, do jeito dela ELA é um princesa

Eu não quis entrar muito em detalhes para não virar SPOILER
Mas espero que gostem... Deixem suas sugestões... bjs #divas

Nenhum comentário:

Postar um comentário